Dados Pessoais
O Gato Malhado está comprometido com a proteção dos seus dados, pelo que assegura que os mesmos processados em conformidade com a lei, nomeadamente nos termos e para os efeitos previstos nas als. b) e f) do nº 1 do artigo 6º do Regulamento Geral de Proteção de Dados.
Assumimos o compromisso de tratar apenas os dados pessoais que sejam estritamente necessários para lhe prestarmos o melhor serviço, garantindo transparência na informação e aplicação das melhores práticas no domínio da segurança e da proteção dos dados pessoais.
Durante a sua visita ao nosso site, serão recolhidos automaticamente os seguintes dados:
– informações sobre as páginas que visita neste site;
– data e hora da sua visita;
– endereço IP (nº que lhe é atribuído por cada vez que navega na internet);
– navegador da Web;
– o site (URL) que visitou antes de aceder a este site;
– alguns cookies (cf. seção infra), e;
– a informação que nos submeter ao recorrer aos nossos serviços e ao usar e preencher os formulários de contacto disponíveis neste site, nomeadamente nome, endereço, número de telefone e endereço de e-mail.
Nos casos em que lhe pedimos para fornecer quaisquer dados pessoais, não há nenhuma obrigação em fazê-lo, mas se não o fizer poderá não ser capaz de usar todas as funções do nosso site ou fazer uso de nossos serviços.
Sempre que os seus dados pessoais sejam tratados por entidades contratadas, exigir-lhe-emos que apresentem o mesmo nível de segurança e garantia de privacidade em matéria de proteção de dados pessoais.
Sendo titular dos dados, tem o direito de aceder a todos os seus dados, bem como o direito de exigir a sua limitação, retificação, oposição ou apagamento e, ainda, o direito de retirar o seu consentimento para o tratamento dos dados em qualquer momento. Esta alteração do consentimento não compromete a licitude do tratamento efetuado com base no consentimento anteriormente dado.
Para qualquer questão relacionada com a proteção de dados pessoais, bem como para exercício dos seus direitos referentes aos seus dados pessoais, poderá fazê-lo através do seguinte e-mail: info@gatomalhado.pt .
Utilização de cookies
Para garantir que o nosso site apresenta uma boa experiência de navegação para os visitantes e com vista a disponibilizar um serviço mais personalizado, o nosso servidor utiliza cookies (pequenos ficheiros informativos) para recolher e guardar informação, sendo que a informação recolhida poderá incluir morada IP, tipo de browser e sistema operativo que utiliza.
Caso pretenda, poderá desativar esta configuração no seu browser, com prejuízo de limitar acesso a determinadas áreas do site ou de receber informação personalizada.
Resolução alternativa de litígios
Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo, todos eles também identificados na página www.consumidor.gov.pt, tais como:
- CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Faculdade de Direito da Universidade Nova de Lisboa – Campus de Campolide
- CIMAAL – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve
Edifício Ninho de Empresas – Estrada da Penha – 8005-131 Faro
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Distrito de Coimbra
Av. Fernão de Magalhães, nº 240, 1º – 3000-172 Coimbra
www.centrodearbitragemdecoimbra.com
- Centro de arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116, 2º – 1100-207 Lisboa
- Contratos celebrados na Região Autónoma da Madeira
Rua da Figueira Preta, nº 10, 3 – 9050-014 Funchal
centroarbitragem.sras@gov-madeira.pt
- Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto
Rua Damião de Góis, nº 31, Loja 6 – 4050-225 Porto
- Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave
Rua Capitão Alfredo Guimarães, nº 1 – 4800-019 Guimarães
- Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
BRAGA: Rua D Afonso Henriques, nº 1 (Edifício da Junta de Freguesia da Sé) – 4700 – 030 Braga
VIANA DO CASTELO: Av. Rocha Paris, nº 103 (Edifício Vila Rosa) – 4900- 94 Viana do Castelo
Em caso de litígio de consumo no online, o consumidor pode recorrer a um sistema de resolução de litígios em “linha” (RLL), a Plataforma ODR (“online dispute resolution”), com competência para resolução de litígios relativos às obrigações contratuais resultantes de contratos de venda ou de serviços online.
Pagamento
O Gato Malhado dispõe de vários métodos de pagamento:
– Paypal
Será redirecionado para a página https://www.paypal.com/pt/home para que possa efetuar o pagamento com a sua Conta PayPal ou com o seu Cartão de Crédito/Débito, de forma rápida e segura, sem partilhar qualquer informação financeira.
– Cartão de Crédito (Visa/Mastercard)
Pode efetuar o pagamento com o seu Cartão de Crédito/Débito, de forma rápida e segura, sem partilhar qualquer informação financeira.
– MBWay
Com o MB WAY pode efetuar o pagamento da sua encomenda de forma rápida e cómoda através do seu smartphone.
Devoluções/Trocas
As despesas relacionadas com as devoluções são a cargo do cliente.
O Gato Malhado suportará o custo do envio somente em casos de defeito do artigo ou envio incorrecto do mesmo.
O Gato Malhado não se responsabiliza no caso de extravio do artigo, enviado pelo cliente.
Saiba mais informações aqui.
Devoluções e trocas de artigos com promoção
Todas as vendas de artigos com promoção (artigos com redução de preço) são finais, não sendo possível a sua devolução ou troca, pelo que as condições de devoluções, reembolsos e trocas supra referidas não se aplicam.
Artigos com defeito
A devolução de artigos com defeito apenas será aceite se os artigos já apresentarem o defeito no momento da entrega ao utilizador, razão pela qual serão cuidadosamente inspecionados e fotografados pela equipa de O Gato Malhado antes de serem expedidos.
O Gato Malhado reserva-se no direito de solicitar suporte fotográfico relativo a artigos defeituosos para efeitos de autorização da sua devolução e reembolso dos custos de transporte, devendo o procedimento de devolução seguir os termos enunciados na página Devoluções e Trocas.
Todos os artigos devolvidos como defeituosos, serão devidamente inspeccionados no ato da receção, não sendo considerados como defeituosos os artigos que apresentem um desgaste considerado normal e inerente ao tempo decorrido desde a sua entrega.
Os artigos considerados defeituosos serão trocados por artigos idênticos, na mesma cor e tamanho, desde que estejam disponíveis. Caso essa disponibilidade não se verifique, o Cliente pode optar por outro(s) artigo(s) de igual valor ou pelo reembolso do valor pago.
Caso o utilizador não pretenda que lhe seja enviado um artigo de substituição, e opte pelo reembolso das quantias pagas, deverá fazer esse pedido por escrito remetido para o email info@gatomalhado.pt , juntamente com o pedido de devolução .
Os custos inerentes ao envio de artigos de substituição serão suportados pelo O Gato Malhado.
Os reembolsos relativos à devolução de artigos com defeito serão feitos nos termos constantes do ponto “REEMBOLSOS”.
Promoções
O período de promoções decorre de 27/12/2022 até 01/05/2023.
Reembolsos
O cliente será reembolsado pelo mesmo meio utilizado para pagar a respetiva encomenda.
O reembolso será feito no prazo máximo de 14 dias contados da data em que O Gato Malhado for informado da intenção do Cliente em resolver o contrato, sem prejuízo do reembolso poder ser retido se, dentro desse mesmo prazo, o Cliente não fizer prova da devolução do bem.
Chamada para a rede fixa nacional – +351 234 420 736
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