Como posso realizar uma troca/devolução?
Para efetuar uma devolução ou troca, deverá proceder da seguinte forma:
1- Apenas em caso de devolução não pode abrir nem danificar o plástico que sela o produto;
2- Envie um e-mail para info@gatomalhado.pt com :
-O número da fatura
-Referência do produto
-Método de pagamento
-Valor
-Em caso de troca, indicar a referência do produto pelo qual pretende trocar. (Aos artigos com saldo ou promoção não é possível a sua devolução ou troca, pelo que as condições de devoluções, reembolsos e trocas supra referidas não se aplicam.)
3- Em caso de troca, a troca apenas pode ser efetuada por um artigo de valor igual ou superior, caso exista disponibilidade do mesmo
4- Não é possível fazer trocas por artigos em promoção.
Quais as condições para se efetuar uma devolução?
O Cliente tem o direito à livre resolução do contrato durante o período de reflexão de 14 dias contados da recepção da encomenda, caso em que será reembolsado de todas as quantias entretanto pagas, à excepção dos custos inerentes ao envio e à devolução da encomenda que constituirão sempre encargos a suportar pelo Cliente.
A fim de exercer o direito de resolução do contrato, o Cliente deverá informar essa intenção através do envio de comunicação para o email info@gatomalhado.pt , indicando, para o efeito, o número da encomenda que lhe foi fornecido com a confirmação da encomenda.
Após receber o pedido de resolução do contrato, O Gato Malhado confirmará ao Cliente a resolução, e enviará as coordenadas da devolução, devendo o Cliente proceder à devolução do artigo no prazo máximo de 5 dias contados da recepção desse e-mail, sob pena da resolução do contrato não ser aceite.
Logo que seja recebido, o artigo devolvido será inspeccionado com vista a verificar as condições que de seguida se referirão e que são essenciais para que a devolução seja aceite:
- O artigo não poderá apresentar quaisquer sinais de ter sido usado, lavado ou alterado por qualquer forma;
- As solas do calçado deverão estar em perfeito estado, não podendo apresentar quaisquer marcas;
- O artigo deverá ser devolvido com todas as etiquetas originais, embalagens e outros acessórios (sacos de proteção, cabides, etc.) que tenham sido remetidos juntamente com a encomenda, nas mesmas condições em que foram expedidos, condições essas que não podem ter sido alteradas ou violadas por qualquer forma;
- O calçado e outros acessórios deverão ser devolvidos nas caixas originais, que não poderão estar danificadas e/ou alteradas, nem ser utilizadas como caixa exterior para a expedição.
O Gato Malhado reserva-se o direito de recusar a recepção de artigos cuja devolução não tenha sido previamente autorizada e/ou que não tenham sido enviados em conformidade com as coordenadas de devolução indicadas no email enviado com as instruções de devolução e/ou, bem assim, não aceitará a devolução de artigos que não respeitem os procedimentos, os termos e as condições acima descritas, caso em que tais artigos serão devolvidos ao remetente, para o endereço do envio original, e a expensas do mesmo, não havendo lugar ao reembolso de qualquer quantia.
Onde e como posso efetuar uma devolução/troca?
Via Online:
– A troca de um ou mais artigos deverá ser efectuada por correio ou poderá ser efectuada na nossa loja física. Caso o faça por correio, deve enviar para a seguinte morada: R. Dr. Nascimento Leitão 10, 3810-108 Aveiro.
-O envio do artigo deverá vir acompanhado do respetivo talão, assim como os artigos devem estar nas mesmas condições do envio feito por nós, e com as etiquetas intactas.
-O Gato Malhado suporta o custo do envio apenas em casos de defeito do artigo ou envio e/ou envio incorreto do mesmo.
-O Gato Malhado não se responsabiliza no caso de extravio do artigo, enviado pelo cliente.
Na loja:
Os artigos devem estar nas mesmas condições do envio. (como referidas em Via Online).
O cliente deve fazer acompanhar-se do respetivo talão, assim como os artigos devem estar nas mesmas condições do envio feito por nós, com as etiquetas intactas e o produto selado.
Qual é o prazo de troca de um artigo?
O prazo para qualquer troca é de 5 (cinco) dias úteis após receber o artigo.
Onde posso receber a minha encomenda?
Pode receber a sua encomenda no endereço da sua preferência (domicílio, trabalho, etc. – nunca em apartado de correios)
Quanto tempo vai demorar a chegar o meu pedido?
O prazo para os envios é de 2 a 4 dias úteis em Portugal Continental.
Atenção:
O Gato Malhado irá primar pela entrega de todos os artigos comprados ao seu cliente, nunca excluindo a possibilidade de que, em determinados casos e devido a causas inerentes ao controlo do Gato Malhado (tais como erros humanos e/ou erros nos sistemas informáticos) não seja possível disponibilizar algum dos artigos pedidos pelo utilizador. Caso algum artigo não esteja disponível depois de ter realizado a compra será avisado o mais brevemente possível. Ser-lhe-á então apresentada a possibilidade de anular a sua compra com o respetivo reembolso, caso já tenha efetuado o respetivo pagamento.
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