Registo
Como criar uma conta Gato Malhado?
Basta clicar, na opção “Iniciar Sessão / Criar Conta”. De seguida, introduza o seu e-mail no espaço "Criar conta cliente". Preencha todos os dados obrigatórios e clique em "Finalizar".
Posso alterar os dados da minha conta ?
Pode. Aceda ao menu “A minha conta” e altere os campos editáveis. Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso e-mail *mail*
Esqueci-me da minha password. O que devo fazer?
Na página de Login encontrará o botão RECUPERAR PASSWORD. Deverá preencher o seu e-mail e clicar em ESQUECI-ME DA MINHA PASSWORD. De seguida, receberá um e-mail na conta que indicou e deve seguir as instruções do mesmo.
Pagamento
O modo de pagamento é seguro?
FALAR SOBRE DADOS SSL !!!!!! Todos os dados inseridos no nosso sistema são confidenciais e estão completamente seguros. Selecione um dos métodos de pagamento disponíveis contemplados com a máxima segurança exigida.
Quais são os modos de pagamento disponíveis?
Os métodos de pagamento disponíveis são o Multibanco, VISA/Mastercard e Paypal.
POR PERGUNTA
Pode. Aceda ao menu “A minha conta”, todos os campos nela presentes, são editáveis.
Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional, por favor, entre em contacto connosco através do nosso e-mail *mail*
Transporte
Como posso seguir a minha encomenda?
No momento em que a encomenda chega aos armazéns da MRW, receberá um email com o seu Tracking Number, o dia estimado de entrega e um link onde pode seguir a sua encomenda e fazer qualquer alteração necessária.
Como é calculada a taxa de entrega na minha compra?
Consulte a tabela *aqui* para obter todas as informações sobre o preço do transporte.
Enviam para o estrangeiro?
Enviamos para Portugal Continental, ilhas e restantes países da Europa.
Devoluções e trocas
Quanto tempo tenho para efetuar uma troca/devolução?
O cliente tem 14 dias seguidos para cancelar a sua encomenda ou, após a recepção desta na morada escolhida, pedir uma troca/devolução.
Em que estado deve estar a encomenda para devolução?
Não se efectuam trocas/devoluções de artigos alterados, lavados, usados, ou de alguma forma danificados por mau uso dos mesmos.
Posso realizar uma troca por telefone?
Qualquer troca relacionada com artigos exclusivos online terá de ser realizada através da loja online, ficando o valor dos portes de envio a cargo do Cliente.
Redes Sociais